domingo, 26 de agosto de 2012

NUNCA....

"Nunca deixe de ser sincero por medo de perder um Amigo!"Mas...
"Se não fores sincero,não serás Amigo!"
"Para meus amigos mesmo eu ofereço isto!"
   "MEU"

MAS...
"Para aqueles que se dizem amigo e não estão nem aí para mim ou pra você"eu desejo com sinceridade!!!Que...

"Há pessoas que nos aborrecem tanto que nos faz perder um dia inteiro em apenas cinco minutos!"
"Muitas vezes somos tão fúteis e inocentes de certo modo que nos importamos com opiniões de pessoas que não estão nem aí para aquilo que estamos sentindo ou passando"
"Amigo para mim é isso"...

TRÁS PAZ EM TEMPOS DE GUERRA!!!
"Nunca deixe de ser sincero por medo de perder um Amigo!"Mas...
"Se não fores sincero,não serás Amigo!"

"ESQUECER É UMA NECESSIDADE.A VIDA É UMA LOUSA,EM QUE O DESTINO,PARA ESCREVER UM NOVO CASO,PRECISA DE APAGAR O CASO ESCRITO!"
MEDITE...
Simone Rocha!!!

Um comentário:

Minhoca Manca disse...

"Nunca deixe de ser sincero por medo de perder um Amigo!"Mas...
Eu digo que por ser sincero é que nos mostra q é amigo de verdade!!! =)
Abçs da Minhoca!