sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TODO O QUE É CHAMADO PELO MEU NOME...

"Isaías 43.7 diz:"Todo o que é chamado pelo meu nome,a quem criei para a minha glória,a quem formei e fiz"
Eu fui consagrada a Ministra de louvor pelo Apostolo Paulo Ventura, junto com 32 obreiros, na época (o Apostolo) era Bispo na (Igreja Evangelho Pleno) na cidade de São Paulo,Atualmente mora no Canada.
Em começo do ano de 2002,já havia aceitado a Jesus como senhor e salvador da minha vida desde outubro do ano de 1991.Desde então sempre cantei louvores em todo lugar onde sou chamada para pregar ou ministrar, particularmente acho que é a mesma coisa,a palavra de Deus cantada ou pregada.há pessoas que simplesmente acham que não.
-Qual é a diferença de um ministro de
 louvor e um pregador?
pastor ?
Concordo que, há musicas, que não tem nada que ver com as palavra da Bíblia, mas são exceções raríssimas.Em 1 cronicas 16.26,29,lemos:"Deem ao Senhor,ó famílias das nações,deem ao Senhor glória e força!Deem ao Senhor a glória devida ao seu nome,deem ofertas e venham a sua presença .
Adorem o Senhor no esplendor da sua santidade."
ACREDITO, EU!
Você e Eu somos criados para adorar nosso amado Salvador.


"Se você é chamado para participar de um ministério de louvor reserve seus momentos mais gloriosos de adoração para longe do palco!  
-Meus momentos mais gloriosos acontecem quando estou sozinha com meu melhor amigo!e isso em segredo!

Acredito profundamente, quando, em (Hebreus 10;25) diz:"Que não podemos deixar de nos reunir como igreja"

-Por outro lado precisamos de um lugar secreto,para momentos de intimidade,individualidade, naquele momento que só você e o Senhor sabe.

-Quantos são os que fazem isso?
-Muitos não leem nem a Bíblia e dizem falar de um Pai no qual não conhecem,nem se quer ouviu falar e dizem que são ungidos,são profetas,são ministros,quem ungiu?que aspergiu o óleo?...
LEIA! ISSO É SERIO! E ESTA ESCRITO NA BÍBLIA!


"Versículos sobre tangei com unção e com tecnica...
Então tomarás do sangue que estará sobre o altar, e do óleo da unção, e os espargirás sobre Arão e sobre as suas vestes, e sobre seus filhos, e sobre as vestes de seus filhos com ele; assim ele será santificado e as suas vestes, também seus filhos e as vestes de seus filhos com ele.
Êxodo 29:21Também fez o óleo sagrado da unção, e o incenso aromático, puro, qual obra do perfumista.

Êxodo 37:29 Então tomarás o óleo da unção e ungirás o tabernáculo, e tudo o que há nele; e o santificarás, a ele e a todos os seus móveis; e será santo.

Êxodo 40:9 Toma a Arão e a seus filhos com ele, e os vestidos, e o óleo da unção, e o novilho da oferta pelo pecado, e os dois carneiros, e o cesto de pães ázimos,

Levítico 8:2Então Moisés, tomando o óleo da unção, ungiu o tabernáculo e tudo o que nele havia, e os santificou;

Levítico 8:10Em seguida derramou do óleo da unção sobre a cabeça de Arão, e ungiu-o, para santificá-lo.

Levítico 8:12 Tomou Moisés também do óleo da unção, e do sangue que estava sobre o altar, e o espargiu sobre Arão e suas vestes, e sobre seus filhos e as vestes de seus filhos com ele; e assim santificou tanto a Arão e suas vestes, como a seus filhos e as vestes de seus filhos com ele.

Levítico 8:30 E não saireis da porta da tenda da revelação, para que não morrais; porque está sobre vós o óleo da unção do Senhor. E eles fizeram conforme a palavra de Moisés. 

Levítico 10:7 Aquele que é sumo sacerdote entre seus irmãos, sobre cuja cabeça foi derramado o óleo da unção, e que foi consagrado para vestir as vestes sagradas, não descobrirá a cabeça nem rasgará a sua vestidura;

Levítico 21:10 Eleazar, filho de Arão, o sacerdote, terá a seu cargo o azeite da luminária, o incenso aromático, a oferta contínua de cereais e o óleo da unção; isto é, terá a seu cargo todo o tabernáculo, e tudo o que nele há, o santuário e os seus móveis.

Números 4:16 Ora, vós tendes a unção da parte do Santo, e todos tendes conhecimento.

1 João 2:20 E quanto a vós, a unção que dele recebestes fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como vos ensinou ela, assim nele permanecei.

1 João 2:27 azeite para a luz, especiarias para o óleo da unção e para o incenso aromàtico,

Êxodo 25:6 e cinco para as tábuas do outro lado do tabernáculo, bem como c6 azeite para a luz, especiarias para o óleo da unção e para o para o ocidente.

Êxodo 26:27 então tomarás o óleo da unção e, derramando-lho sobre a cabeça, o ungirás.

Êxodo 29:7 o óleo da unção, e o incenso aromático para o lugar santo; eles farão conforme tudo o que te hei mandado.

Êxodo 31:11 azeite para a luz, especiarias para o óleo da unção e para o incenso aromático,

Êxodo 35:8 o altar do incenso e os seus varais, o óleo da unção e o incenso aromático, e o reposteiro da porta para a entrada do tabernáculo;

Êxodo 35:15 e as especiarias e o azeite para a luz, para o óleo da unção e para o incenso aromático.

Êxodo 35:28 também o altar de ouro, o óleo da unção e o incenso aromático, e o reposteiro para a porta da tenda;

Êxodo 39:38


-Quando fazemos este tipo de pergunta, as pessoas nos responde assim;
-Deus não chama capacitados,mais capacita os que ELE chama!
ok!!!Tudo bem,mais e aí?
Tem um salmo que nos diz assim:

TANGEI COM UNÇÃO E COM TÉCNICA!!!


salmo (33:3)

É extremamente necessário saber o que você esta fazendo ou falando.



"Bom, tocar com arte significa tocar com



técnica, e tocar com jubilo quer dizer

com a unção de Deus. 

Por isso os dois são importantes. 


Esse é o versículo do Levita."

-Você guarde isto como um ouro e jamais perca!

-Quando resolvemos fazer um blog, para que pudéssemos expressar, 
através de palavras,

imagens,

louvores,

experiências,

enfim, tudo o que como pessoas individuais e 
 como no corpo, e pelo corpo, de cristo. Temos ouvido e falado do Senhor Jesus. tenho sido, como posso dizer isso: menosprezada ao ter colocado um título de cantora em meu blog ao invés de Ministra de Louvor! - Qual é a diferença? Se tem alguém que ao ler esta postagem puder me explicar estou aberta a opiniões.
Estou estarrecida!
Em (lucas 10.38-42) Lemos a historia de Marta e Maria sua irmã,uma estava fazendo seus serviços diários e a outra aos pés do senhor...Ouve ali uma certa pergunta a Jesus...leia e você entenderá.


-Eu entendo nesta passagem, que nada se compara a estar na presença do senhor.
Mas, se a outra, não estivesse fazendo a comida por exemplo,arrumando a casa...Como poderiam receber uma visita tão importante? Quem serviria ao senhor?
-Cantar musicas ao senhor é adorável,
sobre o senhor é mais adorável ainda,
mas não é o suficiente.
Adorar não é uma atividade de ritual.
Não adoramos porque queremos realizar rituais de música e emoção.
Adoração envolve o coração,a mente e o desejo.
Como Ministra de Louvor que consagrada fui, por um Apostolo de Nome, por assim dizer, poderia exigir o "Rótulo"
("MINISTRA DE LOUVOR SIMONE ROCHA")

Olha amigo leitor tenho sofrido muitas coisas por amar Jesus, cantar e pregar A Palavra em seu nome, e olha nunca fui reconhecida por isso, nem onde congrego,nem fora,sou convidada sim para ministrar em muitos lugares mas como diz o velho ditado sou um joão ninguém,não sou celebridade nenhuma!Canto e prego Louvores ao Meu Deus porque é fundamental para viver uma vida Cristã de Fé Plena. 
Há muitas opiniões diferentes a respeito de como adorar verdadeiramente ao Senhor. 
Opiniões quanto ao método,ao estilo,ao plano,referente a cultura,aos limites.Isso inúmeras vezes nos deixa confuso,infelizmente, dividi e frustra.
"Há pessoas que se achegam a você exatamente assim"

-"Só se parecem com ovelhas, mas suas intenções são como as dos lobos devoradores!!!"

Na verdade se você estiver com pele de ovelha, mas olha para outros como lobo devorador, e seu coração não estiver engajado em manifestar um magnifico louvor e adoração ao teu Senhor, os teus momentos musicais, não passam de mera música!
-Nem sempre obedecer a ordem do Senhor é fácil.
-Imagine Noé, a salvo com sua família, 
vendo e ouvindo o lamurio de todos os que pereciam por desobediência e deboche?
Paulo e Silas estavam adorando na prisão eles sabiam que ninguém falaria com eles,de repente ouvisse um som estrondoso!todas as barreiras naturais caíram, DEUS os livrou!
-Você tem visto isto acontecer hoje?
-Davi certa vez disse:-"Dá-me um coração inteiramente fiel,para que eu tema o teu nome."
-Á pessoas que nos julgam,mas querem ser exatamente como somos.Querem ter a cor do nosso cabelo,cantar como cantamos. Ou ministrar, como quiser chamar,exatamente como fazemos. E ainda conseguem  nos criticar,falando mal,mal, e mal...Tem gente que consegue falar mais que a própria língua! 
Mal sabem elas que seu maior inimigo esta debaixo do seu próprio nariz!

Seja sincero,integro, obediente e verdadeiro não somente perto de seus lideres,mas longe deles também!!
-Davi quando fez esta oração,  sabia que era um homem imperfeito,mas,ansioso por agradar a um DEUS perfeito.
Sabia que precisava pedir ajuda,pois seu coração tinha tendencia a 
desviar-se,como o nosso.

Faça da oração de Davi a sua oração.Que seu coração seja verdadeiro e agrade a DEUS!
E, QUANDO VOCÊ O SERVIR COM SUA VIDA, E COM TODA PAIXÃO.
ESSA ATITUDE ABRA O CÉU PARA VOCÊ.

E NÃO FAÇA CAIR SUA MASCARA!


OU, SE CAIR, A MASCARA, APAREÇA QUEM VOCÊ REALMENTE É,
ASSIM ?

OU
ASSIM ? 



 João 14:21-24

21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
22 Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): SENHOR, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?
23 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
24 Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.




É MUITO DIFÍCIL CONVIVER COM PESSOAS QUA ACHAM QUE PODEM FAZER TUDO DE QUALQUER JEITO E QUE PARA DEUS ESTA MUITO BOM!

MINISTRA DE LOUVOR SIMONE ROCHA!!!
"FAZ CHOVER EM MIM, TUA CHUVA SERÔDIA SENHOR, 
JESUS!!!

"SENÃO MORRO!!!

QUANDO MAIS LIDO COM GENTE, MAIS GOSTO DO MEU BLOG!!!!!!!

E DO MEU CACHORRO!!

COMO COMPREENDER TUA CRIATURA SENHOR?!!!!

ME DIZ!!!!!
EU QUERO MAIS DE TI!!
EU QUERO MAIS DE TI!!!

Nenhum comentário: